Mudei...2011!

Então tá meus poucos e seletos companheiros de brógs, o ano findou e eu mudei de casa. Este ano tenho nada de especial pra postar de inspirador...foi um ano de algumas rupturas significativas. Quebrei relacionamentos que me eram caros, ainda estou deglutindo. Estilo cobra mesmo, tá meio entalagado nas vértebras ainda. Talvez demore mais um inverno, capaz que dois, ainda não sei. Sei que me modificaram. Sei que passei um Natal completamente diferente de muitos anos, e meu Ano Novo provavelmente também o será. Só pra constar, tive um Natal bem bem bem gostoso. Garanto que não vou à praia, nem comerei uvas, nem pularei ondas, nem gritarei com o fogos, nem me vestirei de branco, nem desejarei paz a quem quer que seja. Minto. Desejarei paz a mim mesma nesta data e para o ano todo. Espero fazer novas amizades. Agradeço às visitas todas deste ano, tanto virtuais quanto reais de amigos (foram 3 queridos que me visitaram de bem distante e vieram especialmente a ver-me. E isso é bem grandioso pra mim.) Só sou grata às oportunidades deste ano que não foi fácil, mas como sou uma pessoa otimista em uns 75% dos meus pensamentos, vou agradecendo mesmo chorando. Tenho algumas certezas nesta vida e uma delas é que nada mudará se eu não quiser. Beijos a todos!
8 Responses
  1. Anônimo Says:

    que lindo! em vez de meias, luvas! Um varal de luvas, uma mao na roda isso. Beijo enorme pra vc e toda a familia e que 2011 seja muito iluminado.
    Juca


  2. Tati.... Says:

    È isso ai....que seja feita a sua vontade.


  3. La Vanu Says:

    Juuuuuca...esstive com Fers...
    Vem pra cá tbm...assim vc será um outro amigo real de real importância a me visitar. Bj


  4. La Vanu Says:

    Tati...está sendo feita...e as suas tbm serão. Certeza. Bj


  5. há palavra Says:

    Meu olho vem há tempos se dependurando em seus varais, mas nunca havia deixado um rastro por aqui... Aproveito o ano que se inicia pra iniciar também isso!
    Bons caminhos em 2011!


  6. san Says:

    Guria!
    Você é ótima, engraçada, brilhante, bacaníssima. Merece bonzices de toda ordem. Nunca te vi, sempre te gostei e te desejo tudo que possa trazer alegria e paz.

    Que em 2011 continuemos juntas, brogando, lidando com a vida e, se precisar desabafar, aqui estarei. Que nessas milongas de Natal, Ano Novo sem fazer coisarada de Ano Novo, rompimentos e quetais, sou PhD, haha

    Bomzíssimo ano pra tu e abracaum da
    San
    sempre Nervosa, nunca desesperada


  7. Mas que se passa La VANU ?

    Uktimamente não te tenho visitado, É um facto.
    Mas nunca estive LONGE de ti.

    Adoro os teus varais, bem sabes!
    E admiro-te MUITO.

    Mas, claro, ocaminho é o que decidires tomar.

    Um beijo SEMPRE.


  8. boyaci Says:

    È isso ai....que seja feita a sua vontade.