Continuo aqui

Uma visita sua será bem-vinda. E comentário também!
4 Responses
  1. olá. admiro seu blog.
    outra desimportância importante:
    circogiramundi.blogspot.com

    besos


  2. Tati.... Says:

    Roupa no tanque...inverno...caraca ninguem merece....
    bjs.


  3. Anônimo Says:

    Pensei que fosse uma sindrome, uma loucura minha.Mas amo varais observar as roupas ao vento,e me dava uma raiva quando morei em SP e que confusão saia se a roupa do varal fosse colocada na sacada de frente tinha de ser escondida num varal mal feito na janela dos fundos e na Itália os varais são verdadeiras obras de artes fotografados pelo mundo Mas brasileiro é F aqui é considerado cutiço e eu tenho uma pasta só de fotos de varais e eu sem querer entrei aqui.Hoje eu possuo o meu varal e minhas roupas dançam a luz do sol e do luar.


  4. boyaci Says:

    Roupa no tanque...inverno...caraca ninguem merece....
    bjs.